Learning Days chegaram ao Instituto CRIAP

voltar atrás

Learning Days chegaram ao Instituto CRIAP

Campanha promocional do CRIAP oferece até 30% de desconto nas inscrições em toda a oferta formativa.

Começa já esta quinta-feira a nova campanha promocional do Instituto CRIAP. 

 

De 27 de fevereiro a 9 de março, os interessados vão beneficiar de descontos até 30% ao inscreverem-se em qualquer formação do Instituto. 

 

O mote dos “Learning Days” do CRIAP deve-se ao facto de no primeiro dia da campanha – 27 de fevereiro – se comemorar o dia internacional do ensino à distância. 

 

Enquanto instituição líder nesta modalidade de formação desde o ano 2015, o CRIAP não poderia faltar à efeméride e aproveita assim para contemplar todos os novos formandos com uma oferta exclusiva. 

 

Ao inscrever-se, os descontos são aplicados na propina das especializações avançadas e no valor total de investimento dos cursos, workshops e conferências. 

 

O valor do desconto é de 20% de forma direta e imediata, com 10% extra se optar pelo pronto pagamento em especializações avançadas ou cursos de longa duração. 

 

Recorde-se que, a par da campanha, o Instituto tem a decorrer em paralelo a primeira edição das CRIAP Talks, um ciclo de conferências digitais a que pode aceder de forma totalmente gratuita. 

 

São nove as conferências a que pode assistir, nas áreas de medicina legal, psicologia, direito, proteção civil, violência doméstica, psicofarmacologia, formação, consciência fonológica, e recursos humanos. 

 

Estas CRIAP Talks contam com 17 especialistas de referência nas áreas já referidas, pelo que esta é uma excelente oportunidade para ganhar novas perspetivas e conhecimento, e ficar a conhecer o mercado dentro de cada uma das realidades. 

 

Aceda à página geral das CRIAP Talks em: https://formacao.institutocriap.com/criap-talks

 

O evento ocorre igualmente de 27 de fevereiro a 9 de março, com a particularidade das Talks apenas estarem disponíveis para visualização dentro deste período de tempo. 

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.