Conteúdos gratuitos nas redes sociais com o CRIAP em

voltar atrás

Conteúdos gratuitos nas redes sociais com o CRIAP em Casa

O CRIAP em Casa é um evento digital que vai disponibilizar webinários e podcasts grátis a quem acompanha o Instituto nas redes sociais.

Oferecer momentos descontraídos para aprendizagem é o objetivo do CRIAP em Casa, um evento digital que, de 25 de março a 8 de abril, vai disponibilizar uma série de conteúdos grátis para o público do Instituto. 
 
Com o confinamento obrigatório há novos desafios que se levantam e, um deles, é encontrar atividades que nos façam ocupar o tempo e nos ajudem a manter o equilíbrio emocional, durante o atual estado de emergência. 
 
Se esses momentos puderem servir como oportunidades para promover o enriquecimento pessoal e profissional, melhor ainda! Com esse espírito, o CRIAP tomou a iniciativa de partilhar regularmente, durante 15 dias, webinários e podcasts realizados anteriormente com os nossos especialistas.
 
As áreas abordadas vão desde a psicopatologia, autismo, neuropsicologia ou cuidados paliativos até ao ciberbullying e o dia-a-dia de um assistente social em Portugal. 
 
Estes conteúdos podem ser vistos nas redes sociais do Instituto CRIAP, a saber: 
 
 
Acompanhe as publicações do CRIAP nestas redes e tenha acesso a conversas exclusivas com especialistas de referência em várias áreas de conhecimento. 
 
Mesmo nos períodos mais inóspitos e desafiantes, o CRIAP continua ao seu lado para valorizar o seu currículo e o ajudar a construir um futuro melhor. Que estes conteúdos permitam então tornar mais agradável e produtiva a quarentena que se avizinha. 
 

Aviso! Ao navegar no nosso site estará a consentir a utilização de cookies para uma melhor experiência de utilização.

Conheça as nossas Políticas de Privacidade e Cookies aqui.